Brasil Radio Orlando. A sua radio brasileira em Orlando. Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Radio. Musicas Brasileiras, Colunistas, Band News FM, Ricardo Boechat comentando as principais noticias do dia do Brasil e do Mundo, a Hora do Ronco e muito mais.

NOVIDADE! Tudo o que você precisa saber sobre a nova atração da Disney.

NOVIDADE! Tudo o que você precisa saber sobre a nova atração da Disney.

Esta semana acontece a abertura da tão esperada Toy Story Land, área totalmente inspirada na série de animação da Pixar. E a Brasil Radio preparou uma matéria especial para você saber tudo sobre essa atração da Disney com exclusividade:

 

Sobre o Filme

toy-story-2.jpg

Toy Story é um filme americano lançado em 22 de Novembro de 1995 e é conhecido por ser o primeiro longa-metragem dos estúdios Pixar e também o primeiro da história do cinema totalmente feito por computação gráfica. Toy Story foi o primeiro filme realizado através da parceria entre a Walt Disney Pictures e a Pixar.

Com críticas totalmente favoráveis, o filme arrecadou 191 796 000 dólares nos Estados Unidos (a maior bilheteria de 1995) e 358 100 000 dólares em todo o mundo. Foi seguido de Toy Story 2 em 1999, Toy Story 3 em 2010.


Sobre o Parque

0623ZS_0648MS-750x422.jpg

O Toy Story Land abre ao público no sábado, dia 30 de junho de 2018 no Disney‘s Hollywood Studios e são 44 mil m² de uma área totalmente inspirada na série Disney Pixar. A atração que foi anunciada em 15 de agosto de 2015, demorou 3 anos para ser construída e é a maior expansão em 29 anos de história do parque.

A área tem atrações e experiências diretamente da imaginação de Andy, onde os visitantes, que também chamados de brinquedos honorários em Toy Story Land, vão se sentir como Woody, Jessie, Buzz, Slinky Dog e outros, uma vez que os brinquedos que Andy arrumou no quintal da casa dele têm dimensões gigantescas.

Toy Story Land também vai celebrar brinquedos que em outras gerações eram o centro do entretenimento e que trazem nostalgia, como giz de cera, cubos mágicos, soldadinhos verdes. Os postes de iluminação terão a forma de brinquedos de encaixes de pinos.


Slinky Dog Dash

0620ZS_0229MS.jpg

A montanha-russa montada por Andy no quintal é para a família toda. Suportes e trilhos de aço são em cores vibrantes de azul, vermelho, laranja e amarelo, seguindo os desenhos feitos à mão por Andy. O carrinho que leva os visitantes é no formato do cachorro de molas (o Slinky), inspirado no clássico brinquedo dos anos 50. São 18 passageiros/trem e a altura mínima é de 97cm (38 in). Tem disponibilidade de FastPass+

A montanha-russa tem visão panorâmica de toda área. E os brinquedos de Andy (em tamanho gigante) estão espalhados pelo cenário da atração. Em partes onde a montanha-russa dá voltas, o dinossauro Rex se equilibra no alto de um jogo de blocos tentando, com seus braços curtos, decorar uma torre com luzes de natal. Jessie está ali para ajudar.

Brinquedos e embalagens fecham o passeio, incluindo um cubo (cubo mágico) e blocos de brinquedo de madeira que formam a palavra em inglês FUN (diversão). No cenário, páginas ampliadas do livro de música para cantar de autoria do Sr. Pricklepants, o porco-espinho de pelúcia que dá para abraçar, de Toy Story 3.


Alien Swirling Saucers

0623ZS_0616SD_TZ.jpg

Inspirado no Toy Story 1, a atração é o conjunto de brinquedos que Andy ganhou no Pizza Planet. As naves com foguetes acoplados são pilotadas pelos alienígenas verdes-limão, de 3 olhos, orelhas pontudas e expressões faciais que demonstram alegria ou surpresa. As naves alienígenas com os visitantes a bordo giram e se esquivam de planetas de brinquedo como o Planeta Pepperonia e uma estação espacial em forma de pizza enquanto os alienígenas tentam ser capturados pela “A Garra” que está lá suspensa e tudo ao som de uma trilha sonora composta de 8 músicas “das galáxias” que soam bem familiar.

Em todo o passeio, estão colunas de brinquedo em forma de pizza e outros detalhes do Planet Pizza. Tudo da imaginação de Andy, que, lembrando, saiu de casa antes de toda a ação. Os visitantes avessos à rotação podem ficar observando de um amplo ponto de visualização que Andy fabricou entre as duas áreas da atração.


Toy Story Mania! 

0623ZS_2449MS.jpg

Uma das atrações mais populares do Disney’s Hollywood Studios, aberta em 31 de maio de 2008, a Toy Story Mania! combina a diversão de videogame, tecnologia 4D e interações com personagens dos filmes, como Woody, Jessie, Buzz Lightyear, Hamm (porquinho-cofre), Buttercup (unicórnio), Rex e Trixie (dinossaura). Com 10 anos de sucesso absoluto, ela foi reformulada e ganhou uma terceira faixa para mais visitantes participarem e uma nova entrada. Tem FastPass+, acesso a cadeira de rodas e não há restrição de altura, basta que a criança possa se sentar sozinha para embarcar no passeio interativo.

Com vista totalmente aberta para o resto da Toy Story Land, a entrada dá as boas-vindas aos visitantes que chegam para a competição de habilidade em jogos divertidos e rápidos. Com base nos clássicos jogos de parque de diversão, o objetivo é acertar objetos em 3D em uma variedade de cenas.


Soldadinhos Verdes

0623ZS_1320MS.jpg

O Sargento e a patrulha dos soldadinhos verdes vão andar pela Toy Story Land. Enquanto isso, todos os visitantes estão convidados para seguir outro grupo de soldadinhos verdes para o acampamento interativo deles. Lá, eles “brincarão” com os convidados usando bolas da Pixar e giz de cera, os dois em tamanho gigante e tem também um jogo de o “Mestre mandou” comandado pelo Sargento. Será que os visitantes têm o que é preciso para virarem recrutas oficiais no quintal de Andy?


Woody’s Lunch Box

0622ZS_1419MS_TZ.jpg


Como na imaginação de Andy até os brinquedos têm que comer algo de vez em quando, ele pegou uma lancheira vintage com tema de Woody e abriu, com uma garrafa térmica gigante, para um piquenique com os soldadinhos verdes. Mas Andy saiu e os brinquedos transformaram a lancheira num quiosque com janelas para servir refeições. Os visitantes podem ver na área muitas coisas espalhadas, como um livro clássico, brinquedos e também itens da lancheira, como canudos de plástico, alimentos e embalagens. E olhando mais pra cima, observam soldadinhos verdes vigiando o retorno de Andy.


Gostou da novidade? Para colocar tudo em ação ainda tem um video pra te deixar com mais vontade de visitar essa nova atração:

Entrevista com o ator Antonio Fagundes sobre a peça Baixa Terapia.

Entrevista com o ator Antonio Fagundes sobre a peça Baixa Terapia.

Calendário de Festas Juninas no Sul da Flórida.

Calendário de Festas Juninas no Sul da Flórida.